Humorista Diogo Almeida apresenta ‘’Vida de Professor’’ em Show de stand-up em Araputanga.

Por Admin

Aproximadamente Cerca de 350 pessoas, entre servidores da Rede Municipal de Educação de Araputanga e das redes estadual e privada do município, participaram na noite da última terça-feira (11) do evento de comemoração ao dia do professor. A ação especial, realizada no auditório da FCARP (Faculdade Católica Rainha da Paz), contou com a participação do humorista Diogo Almeida, com o espetáculo "Vida de Professor".

Durante o evento, a secretária de Educação, Maria Aparecida (BRANCA), fez questão de agradecer ao Prefeito Municipal, Enilson Rios, pela confiança e oportunidade de estar trazendo essa grande atração para os profissionais da educação e, também agradeceu a todos os colaboradores e parceiros (Sicredi Biomas, FCARP) pelo empenho e dedicação para esta realização, após o show foi servido um coquetel para todos os participantes.

"Esse foi um ano difícil para todos nós. Tivemos que nos adaptar a uma nova realidade, o que nos impôs incontáveis desafios. Tenho absoluta certeza de que só foi possível superá-los porque estivemos juntos, unidos com foco no mesmo objetivo: levar educação de qualidade para os nossos alunos. Por isso, agradeço a cada um de nossos colaboradores, por toda dedicação, pela garra e pelo compromisso", afirmou.

Vida de Professor

Em 1 hora e 30 minutos de show, o comediante faz um raio x do cotidiano da vida dos professores e de quem convive com eles. Relata, de maneira inusitada e engraçada, as situações que envolvem os docentes e demais profissionais ligados à educação. Tipos de professor, tipos de aluno, relacionamento amorosos e conjugal, a sala dos professores como ambiente de interação, os pais dos alunos, relação entre os professores a coordenação pedagógica, entre outros assuntos você encontra em Vida de Professor.